Nesta mesma época no ano passado estava me preparando para cometer suicídio em setembro. É estranho estar aqui sobrevivendo dia após dia, sem viver um minuto se quer. Estava muito mais viva e disposta ano passado enquanto preparava a tentativa, do que hoje sobrevivendo.

Só quero que isso acabe.

Não tenho sonhos, amores ou sabores. Só tenho dor e frustração. Não tenho dinheiro nem amigos, completamente só neste apartamento que não tem onde amarrar uma corda pra poder me enforcar. Sem grana pra comprar comida minha esperança é morrer de fome.

Só quero que isso acabe.

Conheci um cara que me deslumbra, ele sabe disso, desconfio que seja um sociopata, ele me fez pedir dinheiro pra última pessoa que ainda tenta me ajudar e agora fiquei sem nada. Até que ponto fiz isso para não ter desculpas de que alguém ainda se importa e poder me matar sabendo que não tenho mais nada?

Até que ponto meu anseio por ter um companheiro me faz acreditar na ilusão de que eu o amo e que estou lutando pra conquista lo?

Só quero que isso acabe.

Acho que ele vai me contar que conheceu alguém. Não quero sentir essa dor, não quero viver essa humilhação. Não quero mais sobreviver.

Só quero que isso acabe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s